Aldea

O restaurante Aldea foi inaugurado em 2014 e fica localizado no coração de Lisboa, mais propriamente na Baixa de Lisboa.

Assenta na gastronomia regional e na cozinha tradicional portuguesa, apresentando uma grande variedade de pratos grelhados e no forno a lenha, de forma a conquistar os paladares mais exigentes.

Com capacidade para 150 lugares, dispõe de três distintas salas de refeição tal como uma esplanada, possibilitando a quem o visita a escolha entre o tradicional serviço de mesa, com duas salas modernas onde predominam pormenores da época Pombalina e ainda apresenta o serviço de take-away.

Ao fundo da rua avista-se o tranquilo e deslumbrante rio Tejo, ficando localizado muito perto do Castelo de São Jorge, onde poderá apreciar uma brilhante panorâmica sobre a cidade de Lisboa.

O Aldea oferece-lhe um espaço agradável, romântico, um atendimento simpático e atencioso, onde poderá saborear deliciosos pratos de gastronomia regional e tradicional, oferecendo a quem o visita uma experiência de degustação memorável.